crie

crie

sexta-feira, 2 de julho de 2010

cachecol cinza

3 comentários:

  1. Sonia querida,

    Você está arrazando com os tricos, parabéns!!!

    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Obrigada pela sua visita.
    Sônia, eu não tenho os moldes das almofadas pequenos, apenas em tamanho original que eu recortei em papel comum, estão um pouco amassados agora depois do uso. Eu preciso fotografar e editar para te mandar a imagem, mas estou com bastante trabalho esses dias. Se você quiser, pode copiar direto da imagem das almofadas prontas, eu só tenho mesmo o contorno, os detalhes fiz direto, sem molde. Se puder esperar, me mande um e-mail e assim que eu puder te envio a foto do molde. Só peço o favor de fazer as almofadas a sua maneira, dando seu toque pessoal as peças. E mostre depois como ficou!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. I like the color and the texture, lovely piece!

    ResponderExcluir